Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/12/2022 às 13:31

ID: 156559357

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na loja da av mateu bei em são Mateus, comprei entre varias itens um travesseiro da marca altenburg suporte firma a vendedora nos atendeu super bem, mas a informação que travesseiro nao tem troca nao nos foi informado, em 2 dias de uso o travesseiro apresentou defeito esta com 2 buracos, liguei na loja fui atendida pela Meire que em seguida passou para gerente Vanessa onde me passou que nao tem troca e que funcionarios estão instruidos de informar isso ao cliente o que nao ocorreu, fica aqui minha indignação com a marca e com a loja que nao dao suporte ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/01/2023 às 11:50

Como travesseiro é de uso pessoal e tem contato com físico com o cliente, não podemos aceitar de volta e vender para outro cliente.
Porém se o travesseiro apresenta defeito conforme relato da cliente, podemos encaminhar para a análise na fábrica , e a mesma tem 30 dias para fazer uma análise se o defeito é procedente de fabricação ou de mal uso.
Estamos a disposição para fazer o encaminhamento ou se preferir segue o SAC da própria marca > ******* 7291588
Caso decida encaminhar o produto através de nos, basta se dirigir a loja física e falar com a Vanessa, que já foi instruída de como proceder neste caso.

Ressaltamos que a marca Altenburg, tem imenso prestígio em termos de qualidade e atendimento ao cliente, cumpre a regra assim como nós , todos os deveres previstos no código de defesa ao consumidor.
Estamos a disposição para lhe auxiliar a resolvereste contratempo.