Cliente abordado e acusado de não pagar por atendente após usar autoatendimento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

18/07/2026 às 00:41

ID: 254222465

Passei comprar apenas umas frutas, fiz o pagamento no autoatendimento, e no momento que estava saindo fui abordado pela atendente dizendo que era pra pagar, eu na inocência ainda mostrei a notinha do pagamento pra mulher aí ela me liberou, depois que eu me dei conta da [Editado pelo Reclame Aqui] que fizeram comigo, acharam que eu tinha saído sem pagar, são tão ruim de serviço que nem olharam a máquina que eu estava pois estava luz verde nela e pedindo o próximo cliente, cara, sem sombra de dúvidas, foi o pior lugar que eu entrei na minha vida, nunca mais volto lá, me senti péssimo. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 09:49

Olá, Anderson!

Primeiramente, sentimos muito pelo transtorno causado e lamentamos a situação relatada.

Informamos que a nossa Central de Atendimento entrou em contato com você para coletar mais informações sobre o ocorrido, para análise do caso.

Pedimos desculpas novamente pelo transtorno causado e reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Dom Olívio
[email protected]
0800 589 7070

Consideração final do consumidor

30/07/2026 às 15:13

O problema do Dom Olívio é mais profundo, e não será resolvido com um caso apenas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8