Serviço de péssima qualidade. Não comprem!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

02/11/2023 às 19:46

ID: 175198781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Iniciei a compra do meu portão com a vendedora Cris e finalizei presencialmente com o proprietário, Reginaldo.
Na hora da venda , de tirar as medidas e passar o cartão, fui muito bem atendida.
Até então, acreditando que a empresa Empório dos portões era a responsável pelo portão que eu estava adquirido que custou 8 mil reais.
Apenas dias antes da instalação, ao agendar a mesma que descobri que a empresa que fabricou o portão era a Delux.
Logo após a instalação vi manchas no portão, vários lambril manchados , amarelados e riscados os quais depois de muita briga, foram trocados pela Delux.
Desde o primeiro defeito apresentado o Reginaldo foi extremamente grosseiro comigo , bem diferente do mesmo que fez a venda.
Em pouco tempo o portão de alumínio começou a enferrujar , o puxador dias após a instalação já estava com os parafusos enferrujados e com o passar do tempo , todos ficaram.
Hoje após 1 ano de instalação, estou com um portão e que foi comprado como alumínio, com várias partes enferrujadas.
Mando mensagem , não me respondem, ligo , sou ignorada.
Essa reclamação serve como alerta para as pessoas que buscam empresas através de site, Google.
Péssima qualidade, péssimo atendimento pós venda, fui tratada muito mal e ainda paguei 8 mil por esse produto de péssima qualidade.
Uma dica: Não comprem! Nas redes sociais aparecem barracões, fabricação, mas nem são eles que fabricam, tecerizam. Pura enganação!

Compartilhe