Pedido veio com 2 peças erradas e faltando 1 peça

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

20/08/2021 às 15:24

ID: 128432377

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A demora é absurda para chegar o pedido. Quando chega, vem errado. É um total desrespeito com o consumidor. Pedi 4 meias de compressão, vieram 3 e SOMENTE UMA veio correta. NEM SEI COMO FAÇO NESSA SITUAÇÃO, pois no site não explica e não tem link nenhum para pedir a TROCA DO PRODUTO QUE VEIO ERRADO e SOLICITAR O PRODUTO QUE NÃO VEIO!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2021 às 16:00

Boa tarde, Sra. Maryana.

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo erro cometido. Verificamos a saída de estoque e realmente o pedido da senhora foi enviado com peças trocadas. Sobre ter sido enviado apenas 3, a quarta meia está em um segundo pacote, pois não havíamos estoque dela no momento de despacho do pedido, e para não atrasar o ******* nós enviamos um par separado.

Em relação à demora: o pedido da sra. foi realizado no dia 2 de agosto, às 22 horas. Foi enviado no dia seguinte, e entregue hoje, dia 20/08/*******, o que significa que a entrega foi realizada em 14 dias úteis, completamente dentro do prazo informado no site.

Sobre trocas e devoluções: possuímos uma página completa em nosso site com o formulário de trocas e maiores informações. Basta a senhora acessar: https://*******

E no mais, pedimos que a sra. futuramente entre em contato preferencialmente com um de nossos canais oficiais de atendimento (Whatsapp, Email, Facebook ou Instagram) pois teríamos resolvido a situação para a sra. de imediato, como sempre procedemos em qualquer caso.

Entraremos em contato com a sra. por email para solucionarmos o seu caso.

Atenciosamente,
Equipe de atendimento ao cliente - FigLab

Consideração final do consumidor

16/09/2021 às 10:52

Certamente houve um erro interno, mas o que importa é que foi corrigido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10