Compra não entregue

Em réplica
Campo Grande - MS
17/05/2022 às 11:49
ID: 143552211
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz várias compras neste site, sempre bem atendida, até a última que foi uma decepção.
Comprei dia 4/3 e até hoje dia 17/5 não recebi a compra. Ao entrar em contato com a empresa via whatsapp, eles me informaram que o pedido tinha sido recolhido dia 16/3. Depois de solicitar que buscassem saber o paradeiro do meu pedido me informaram que estava parado na SEFAZ do meu estado e que estavam tentando resolver. "Rosana, entramos em contato com a transportadora e eles disseram que sua mercadoria esta coma sefaz, estou tentando entrar em contato com eles para saber oq houve" Depois disso só foi enrolação, No dia 4/5 solicitei o estorno do pedido - já que é algo perecível, só obtive uma resposta, vou verificar para você e depois disso não tive mais retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2022 às 10:41
Bom dia Rosana, prazer sou o Bruno responsável pelo pós venda da empresa,
antes de responder sua reclamação coletei todas informações sobre seu pedido. Verifiquei que você é uma cliente que já fez diversas compras ao decorrer dos anos e nenhuma dessas compras aconteceu nenhum imprevisto todas entregas corretamente, esse seu último ******* foi barrado em um posto fiscal da receita federal, é uma loteria eles escolhem quaisquer caixa e abrem e verificam se está correto os produtos informados na nota fiscal. No seu caso o fiscal teve a interpretação que os produtos comprados não era para consumo próprio e sim para revenda e a nota fiscal foi tirada no seu Cpf, consequentemente eles cobram um taxa para o destinatário pagar que é a diferenciação do imposto, entretanto, estamos tentando contato com esse posto fiscal sem sucesso por todo esse tempo. Finalizando a empresa está trabalhando arduamente para resolver sobre seu pedido, porém dependemos de órgãos públicos.
Agradecemos sua compreensão,
Bruno
Réplica do consumidor
20/05/2022 às 13:26
Bruno, você esta correto fiz muitas compras na sua empresa e todas elas num valor alto, não é para revenda, mas sim para o consumo da família. Centralizo o pedido e eu o efetuo.
O problema não é a RF, mas sim a morosidade da sua empresa em resolver o fato e em responder.
Dois meses para me encaminhar a mercadoria, se fosse uma empresa que pensasse realmente no pós venda, teria enviado outra caixa e resolvido o problema com a receita, agora estou eu https://******* uma caixa que milagrosamente apareceu, 2 dias após a reclamação neste site, toda aberta e depois fechada e não sei como foi mantida/armazenada neste tempo todo. Eu não quero estes produtos, lembrando que são produtos perecíveis.
Como resolvemos isso?
Réplica da empresa
01/06/2022 às 16:22
Boa tarde Rosana,
segundo nosso departamento de SAC já está tudo acertado a devolução dos produtos e seu reembolso será feito assim que a transportadora coletar os produtos. Referente ao nosso atendimento já levamos para a diretoria e será concedido capacitação profissional ao nossos colaboradores. Agradecemos sua compreensão e desejamos um excelente mês de junho.
Obrigado
Bruno