Atendimento precário e produto impróprio para consumo na Geléia do Laranjal

Não respondida
Pelotas - RS
14/04/2026 às 16:19
ID: 246044923
Estou tendo diversos problemas com a gelei do laranjal. Já é segunda vez que meu marido é mal atendido por uma das caixas, chamada Rebeca. ela estala beiço, se tiver q passar algo no pix e o resto em dinheiro! Hoje ela revirou os olhos e sempre com desdenha por um erro dela, que não viu q tinha mais um chiclete para passar aí ela ficou estressada pois teve que passar de novo. daí ela fica irritada e trata o cliente mal.. sempre com muita má vontade em atender, acho q se ela não esta satisfeita com a vaga de emprego sugiro procurar outro, mas tratar mal um cliente q consome muito na loja, todos os dias da semana deveriam rever as atitudes da funcionária Rebeca! Tb tivemos outro problema as umas 3 semanas atrás, compramos uma embalagem de coração resfriado e quando chegamos em casa e fomos preparar estava podre, fizemos reclamação pelo ***** da empresa mas não tivemos retorno! Estou fazendo essa avaliação para melhora do local que é muito útil e no caminho, para vocês não perderem mais clientes!!!