Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

28/08/2024 às 18:13

ID: 196215953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de 14/08 adquiri pessoalmente na empório gelei de pelotas na av bento, dois ingressos para um show q seria realizado dia 13 outubro. Ocorre que uma semana depois da compra, fiquei sabendo pela rádio da cidade que o show havia sido cancelado melo artista. A empresa aonde comprei os ingressos se recusa a ressarcir e fazer a devolução do valor pago alegando que quem r3spondenpor isso é a produtora. E a produtora faz mais de 10 dias que não responde a mensagem que mandei para o sac. Quero meu dinheiro de volta !!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/03/2025 às 04:39

Depois de muito tempo recebi o reembolso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4