CONTINUA SENDO UMA EMPRESA DE 5,CATEGORIA,COM DISCURSO [Editado pelo Reclame Aqui] NÃO COMPRE JAMAIS NESTA EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui],NUNCA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/10/2023 às 20:32

ID: 173999005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde a última reclamação feita,eu dei um crédito para eles. O que aconteceu?! ENGANADA https://******* UMA COMPRA NO VALOR DE *******,66 (cartão de crédito)já que via Pix eu não estava conseguindo. O ******* 06/10/******* COM FRETE GRATIS COMO PEDI,IRIA DEPENDER DOS CORREIOS. Como estava demorando,coloquei aqui,no reclame aqui. Nossa!um rapaz(agora percebo)sempre com o mesmo discurso de empresa idônea,76 anos no mercado, blá, blá,blá veio falar e resolvi dar uma chance. Mas para a minha total NÃO surpresa,fui enganada novamente. Eles me falaram que iriam postar novamente meu pedido(engraçado que os brioches chegaram e o restante não) com um envio mais caro(pago por eles) para meu ******* logo. Bom,Meu ******* hoje,domingo dia15/10/*******,com validade para 18/10/*******,18/10/*******. Estou pedindo o ressarcimento de todo o pedido pois dentro do prazo ele não está mais a muito tempo. Quero o valor integral já que não comi nenhum brioche com medo de estar até https://******* EMPRESA É REALMENTE DE 5 CATEGORIA,POR CONTA DE SUAS MENTIRA,FALTA DE PROFISSIONALISMO. NUCA,COMPREM NESSA EMPRESA ,OLHA A DOR DE CABEÇA QUE ESTOU TENDO. JAMAIS COMPREM NELA,JAMAIS.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/01/2024 às 14:57

Dificil

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6