Fiz uma compra de sementes alimentícias e não entregaram

Resolvido
São Paulo - SP
13/12/2024 às 20:26
ID: 204615521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de sementes alimentícias no dia 11 e não recebi até o dia 13 liguei e o tratamento foi péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2024 às 01:41
Boa noite wanduir; sua compra consta entregue no dia 13/12/24, menos de 24 horas úteis após seu pedido, já que no dia 11/12 o senhor o efetuou as 22:00, não havendo expediente esse horário, como já informado pro senhor o telefone que você ligou não nos pertence, já que o número em questão é usado somente para WhatsApp. De qualquer forma agradecemos seu pedido e esperamos contar com compras futuras
Réplica do consumidor
14/12/2024 às 06:53
Nenhuma compra foi entregue nem para mim nem para a portaria do prédio. Como somos idosos de 75 anos esse [Editado pelo Reclame Aqui] se caracteriza com [Editado pelo Reclame Aqui]. Queremos ser ressarcidos e hoje providenciaremos uma denuncia policial
Consideração final do consumidor
14/12/2024 às 07:10
A empresa e boa porém seu atendimento e informações são péssimas e necessário treinar funcionários para ter uma comunicação assertiva e eficaz
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5