Pedi produto e peguei frete para 1 dia, fazem 3 e até agora nada.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/10/2020 às 15:49

ID: 114404269

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de massa de lasanha e farinha de rosca sem glúten e paguei frete mais caro para ter a entrega em 1 dia.
Ocorre que, no 2o dia sem sinal, liguei para o empório e fui informada de que receberia naquele mesmo dia, preferencialmente, ou no sábado dia 31, mais tardar.
Ocorre que já são 15:44 da tarde, o empório fecha às 16:00 e até agora nada.
Preciso desta massa para amanhã sem falta e eles descumpriram os termos ajustados nesta compra e venda.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2020 às 16:30

Ola Marcela,
Nos desculpe pelo atraso em sua entrega, prezamos pelo breve atendimento, e em resposta a sua solicitação já trocamos a operadora logística, e temos orgulho em dizer que temos *******% de cumprimento de prazos no atual momento. Agradecemos seu feedback e esperamos poder atende-la novamente.