PESSIMOs,NÃO FALAM A VERDADE NÃO COMPREM NESSA LOJA NUNCA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/10/2023 às 13:33

ID: 173845021

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra nessa LOJA HORROROSA em 25/09/*******,OLHEM BEM A DATA,25/09/*******, NO VALOR DE *******,31,VALOR NADA https://*******É AGORA NADA CHEGOU.CHEGARAM ATÉ A FALAR QUE JÁ TINHA SIDO POSTADO E AGORA DEPEDIA DOS CORREIOS. NÃO SEI EM QUE PAÍS FICA ESSE CORREIOS. QUERO MEUS PRODUTOS ATÉ TERÇA FEIRA SEM FALTA OU MEU DINHEIRO DE VOLTA. NÃO COMPREM NESSA LOJA,NÃO COMPREM NESSA LOJA,NÃO COMPREM NESSA LOJA. AGORA VOU ESPALHAR NAS REDES SOCIAIS.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2024 às 18:57

Foi resolvida com envio dos produtos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7