Produto pessimo

Não respondida
São Paulo - SP
17/03/2025 às 20:36
ID: 212410877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 500g de vegetais desidratados. Vieram separados a cada 100g sendo que em 3 embalagens os vegetais estavam destroçados. Em uma delas praticamente moidos.