Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2025 às 20:36

ID: 212410877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 500g de vegetais desidratados. Vieram separados a cada 100g sendo que em 3 embalagens os vegetais estavam destroçados. Em uma delas praticamente moidos.

Compartilhe