Produtos não entregues dentro do prazo e falta de retorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

22/11/2024 às 14:37

ID: 202639281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido - número ******* - de diversos produtos à granel no dia 14/11/******* com previsão de entrega para o dia 20/11/******* (feriado) no meu endereço em São Paulo.

Os produtos não foram entregues na data e, por isso, entrei em contato com o atendimento ontem, dia 21/11/*******.

Me retornaram dizendo que tinham ocorrido certos imprevistos e que os produtos seriam entregues COM CERTEZA no máximo até hoje, dia 22/11/*******.

Como o status do pedido no site não havia mudado no site até hoje de manhã, resolvi entrar em contato novamente, porém, obtive um retorno automático de que havia ocorrido "um incidente" e "estavam normalizando os envios".

Acontece que eu não estarei mais no endereço de entrega a partir de domingo.

Já pedi o cancelamento caso os produtos não sejam entregues até o final do dia, mas não houve qualquer outro tipo de retorno pelo atendimento.

Não sei como uma loja acha normal prestar um nível de serviço desse, ainda mais quando a entrega foi paga para ser feita via motoboy, ou seja, deveria ser feita em no máximo 2 dias.

A não ser que a o estabelecimento tenha pegado fogo, nada justifica o atraso, mas não conseguem nem ser transparentes com os clientes.

NÃO COMPREM PELO SITE ONLINE DESSA LOJA, ELES NÃO PRESTAM UM BOM SERVIÇO E NÃO ENTENDEM DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2024 às 13:34

Infelizmente tivemos alguns imprevistos, mas entramos em contato com o cliente que preferiu o reembolso do valor pago, e cancelamos a compra e reembolsamos prontamente.

Consideração final do consumidor

28/11/2024 às 11:25

A empresa em nenhum momento deixou claro o que houve para não atender ao pedido feito.

Ainda ofereceram enviar para o meu outro endereço, mas por falta de transparência do estabelecimento, não me senti confortável em continuar confiando na palavra deles e reafirmei o pedido de cancelamento.

Uma vez requisitado o cancelamento, a empresa prosseguiu rapidamente com o mesmo e me mandou o comprovante do processo. Já pude verificar o estorno feito corretamente em minha conta bancária.

Parte do que foi exposto aqui foi dado como feedback à pessoa que me atendeu e realmente espero que eles possam melhorar, principalmente do tato com os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

29/11/2024 às 05:53

O motivo pelo qual atrasamos a entrega em 3 dias foi muito particular e que acreditamos não ser necessário compartilhar. Pedimos desculpas pela experiência de comunicação que não atendeu às suas expectativas e lamentamos o ocorrido entendemos como essa situação pode ser frustrante. Esperamos que você adquira nossos produtos novamente e nos dê uma nova oportunidade para que possamos tirar qualquer má impressão causada. Agradecemos muito por sua avaliação. Até Breve !