Produtos não entregues dentro do prazo e falta de retorno

Resolvido
Campinas - SP
22/11/2024 às 14:37
ID: 202639281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido - número ******* - de diversos produtos à granel no dia 14/11/******* com previsão de entrega para o dia 20/11/******* (feriado) no meu endereço em São Paulo.
Os produtos não foram entregues na data e, por isso, entrei em contato com o atendimento ontem, dia 21/11/*******.
Me retornaram dizendo que tinham ocorrido certos imprevistos e que os produtos seriam entregues COM CERTEZA no máximo até hoje, dia 22/11/*******.
Como o status do pedido no site não havia mudado no site até hoje de manhã, resolvi entrar em contato novamente, porém, obtive um retorno automático de que havia ocorrido "um incidente" e "estavam normalizando os envios".
Acontece que eu não estarei mais no endereço de entrega a partir de domingo.
Já pedi o cancelamento caso os produtos não sejam entregues até o final do dia, mas não houve qualquer outro tipo de retorno pelo atendimento.
Não sei como uma loja acha normal prestar um nível de serviço desse, ainda mais quando a entrega foi paga para ser feita via motoboy, ou seja, deveria ser feita em no máximo 2 dias.
A não ser que a o estabelecimento tenha pegado fogo, nada justifica o atraso, mas não conseguem nem ser transparentes com os clientes.
NÃO COMPREM PELO SITE ONLINE DESSA LOJA, ELES NÃO PRESTAM UM BOM SERVIÇO E NÃO ENTENDEM DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2024 às 13:34
Infelizmente tivemos alguns imprevistos, mas entramos em contato com o cliente que preferiu o reembolso do valor pago, e cancelamos a compra e reembolsamos prontamente.
Consideração final do consumidor
28/11/2024 às 11:25
A empresa em nenhum momento deixou claro o que houve para não atender ao pedido feito.
Ainda ofereceram enviar para o meu outro endereço, mas por falta de transparência do estabelecimento, não me senti confortável em continuar confiando na palavra deles e reafirmei o pedido de cancelamento.
Uma vez requisitado o cancelamento, a empresa prosseguiu rapidamente com o mesmo e me mandou o comprovante do processo. Já pude verificar o estorno feito corretamente em minha conta bancária.
Parte do que foi exposto aqui foi dado como feedback à pessoa que me atendeu e realmente espero que eles possam melhorar, principalmente do tato com os clientes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
29/11/2024 às 05:53
O motivo pelo qual atrasamos a entrega em 3 dias foi muito particular e que acreditamos não ser necessário compartilhar. Pedimos desculpas pela experiência de comunicação que não atendeu às suas expectativas e lamentamos o ocorrido entendemos como essa situação pode ser frustrante. Esperamos que você adquira nossos produtos novamente e nos dê uma nova oportunidade para que possamos tirar qualquer má impressão causada. Agradecemos muito por sua avaliação. Até Breve !