Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2025 às 14:11

ID: 218126513

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compra no site Sempre compro no site, pq juntamos cupons de desconto, ocorre que é a segunda vez que vou retirar o produto na loja no horario do almoço por volta das 13 hr, (horário que eu tenho disponibilidade )e quem está no balcão, diz que a pessoa responsável está em horário de almoço, ou simplesmente não encontram o produto separado.
Fiz o pedido no domingo dia 25/5 e fui retirar na terça dia 27/5, dois dias depois.
E isto acaba fazendo a gente ficar se deslocando na loja sem necessidade, eu ainda que tenho problema ortopédico. Estou bem desmotivada de continuar a comprar nesta loja além dos preços estar um pouco acima de outras lojas que pesquisei.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 09:33

Olá Lilian , desculpe o transtorno, houve uma troca de societária neste período da sua reclamação, e não recebemos a notificação dela no reclame aqui, por isso a demora na resposta.
Mas verifiquei que na época , foi conversado e tratado com você.
Obrigado e desculpe novamente.