Compra de cápsulas Nespresso incompatíveis e falta de informação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/08/2025 às 14:24

ID: 224761277

Capsulas erradas, sem informações, me senti enganado!
Comprei no dia 07/ago na loja de vocês na EMPORIO NESTLE
***** - *****, ***** - *****

E acabei comprando uma caixa de 50 capsulas da nespresso brazil organic, achando que era para a minha maquina tradicional. Não havia em lugar algum demonstrando qual era o tipo de capsula, nem na oferta ou desenho dela na caixa.

No caso, já liguei para a central de vocês qual me passou um telefone que NINGUEM atende ***** e eu não tenho de forma alguma como voltar lá para trocar. Moro em pinheiros e fui a uma reunião com clientes ali perto. Para ir e voltar de uber sairia mais caro que R$ 120 pagos.
E agora? Como resolveremos isso

Busquem pelo meu CPF tb.
Dia 07/08 - as 13h08 - R$ 309,07 (*****)

Eu não tenho o que fazer com essa aqui.
Sou cliente fiel da nespresso e me senti prejudicado. Mal informado.
Tentei todos os canais de vocês, 0800. E todos falam não ser de solução por eles..
Agradeço retorno por algum canal de voces.

Essa é minha 4a tentativa de contato.
Ja foi nestle central, telefone, google maps, tudo.
Eu não tenho como voltar no local infelizmente. Deixo a disposição as capsulas para retirada aqui no bairro de pinheiros

Cansativo isso.
Espero solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2025 às 10:01

Olá, Daniel!
Esperamos que esteja bem!

Essa página era direcionada para o atendimento de dúvidas de pedidos feitos através do e-commerce Empório, porém a loja online foi desabilitada.

Sendo assim, para produtos Nespresso, por favor, entrar em contato através do telefone ******* ******* *******. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h (exceto feriados).

Atenciosamente,

Equipe Nestlé

Réplica do consumidor

22/08/2025 às 11:55

Eu entrei em contato com a LOJA NESTLE.

Réplica do consumidor

05/09/2025 às 10:20

A Nestle passa de um contato ao outro, sem solução e me sinto totalmente enganado. Prejuízo injusto! Isso não se faz com cliente ativo.

Consideração final do consumidor

06/10/2025 às 21:12

Fui enganado... triste ver isso de uma empresa do porte de vocês

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0