Não recebi o produto

Em réplica
Mococa - SP
08/12/2023 às 20:34
ID: 177801505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 20 de novembro, fiz uma compra de vários KitKat que estão em oferta. Deram um prazo de 3 dias úteis para a entrega. Porém dias depois comecei a receber e-mail dizendo que meu pedido está atrasado, agora consta que foi entregue, porém não recebi nada. Tentei contato para resolver pelo WhatsApp e estou em retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2023 às 15:20
Olá, Thaina!
Prestamos os esclarecimentos conforme e-mail enviado em 12/12/*******,
Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade. São atitudes como a sua que nos levam ao aprimoramento dos nossos produtos e serviços. Portanto, fique à vontade para nos procurar diretamente em nossos canais de atendimento.
Obrigado.
Time Empório Nestlé
https://*******
Telefone gratuito: de segunda a sexta das 8h às 18h.
Réplica do consumidor
12/12/2023 às 15:31
Não recebi nenhum esclarecimento, e até agora não tive meu reembolso
Réplica do consumidor
12/12/2023 às 15:33
Acabei de receber um e-mail dizendo que vão fazer o reembolso! Vou ficar aguardando