Fazem oferta de uma quantidade e entregam a metade e o pior, NÃO estão preocupados!!! Falta de respeito.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

08/02/2022 às 10:38

ID: 138040985

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra no Mercado Livre com seguinte TÍTULO NO ANÚNCIO: Tinta De Lula Natural Nortindal C/ 4 Saches 4g (4x 4g).
Quando chegou o produto enviaram a metade do anunciado, ou seja, 2 saches de 4g(2 X4). Vale a pena ressaltar que na nota fiscal também em sua descrição do produto consta 2 saches de 4g(2 X4).
Entrei em contato com o vendedor e proprietário MARIO SERGIO BENEDETTI, da empresa EMPORIO PATA NEGRA LTDA, que disse entrar em contato no dia seguinte mais não entrou e não me atendeu mais.
Requer o cumprimento a oferta, ou seja, o envio faltante de 2 saches de 4g(2 X4).
Segue anexo:
ANUNCIO do mercado livre
NOTA FISCAL discriminando o produto e quantidade envida, comprovando o envio de apenas 2 saches de 4g(2 X4).
RECLAMAÇÃO PROCON

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2022 às 12:28

Boa Tarde Juliano.

Me chamo Elianda e informo que lamentamos muitíssimo pelo ocorrido. Mudamos de sistema e estamos com dificuldade ainda para fazer a integração de forma correta com o Mercado Livre, esse anúncio foi alterado em nosso site a um bom tempo e realmente sendo bem sincera não saberia te informar o porque no Mercado Livre o título estava constando desta forma, sendo que na descrição do mesmo anúncio esta informando exatamente que o conteúdo são duas unidades de 4g cada, mas apenas para seu conhecimento o ******* como duas unidades e assim foi feito a NF, tanto é que o Mercado Livre NÃO permite a emissão da etiqueta de envio se tiver qualquer divergência pedido x Nota Fiscal, o que nos permitiu fazer o envio considerando duas unidades.
Assim que tive conhecimento do seu caso, um pouco tardio solicitei imediatamente ao departamento responsável o envio via SEDEX das outras duas unidades, com código de rastreio *******. Sendo assim, peço desculpas pela falha na comunicação e pela demora na resposta que não ocorreu como prometido, mas estamos à disposição para melhorar e aprimorar nosso atendimento, treinando e orientando melhor o nosso time de colaboradores com objetivo de evitar esse tipo de falhas. Em relação ao Mercado Livre x Sistema, já foi feita abertura de um chamado para assim solucionar esse problema e evitar futuros. Sendo assim espero que nos compreenda e considere resolvido a situação. Estou a disposição para esclarecer qualquer outra dúvida.

Atenciosamente,

Empório Pata Negra