Atendimento desqualificado e falta de gerência

Não respondida
Goiânia - GO
27/12/2024 às 12:28
ID: 205740235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVou ao lugar há mais de 10 anos com irmãos e família. Penso que o Marcelo, a família foi vizinha da minha na rua 29 A, deve se fazer mais presente. Tive no dia 21 de Dezembro: fui fazer compras no shopping cheia de sacolas e o Douglas muito simpático reservou minha mesa. Fui ajudada colocaram as coisas em duas cadeiras, comprei 1 panetone italiano (******* reais)+ chocolates além da conta comidas e bebidas (ao todo ******* reais). Pedi a outro garçom que passasse as compras do empório na conta, ele me convenceu a não fazê-lo por causa dos 10% (sempre passei as compras junto na conta). Fui ajudada pelo Douglas até o caixa e passei os 2 espumantes piquiras, panetone chocolates, peguei minha via. A moça do caixa além não ensacolou os itens, deixei tudo na cestinha. Ao sair fui levando tudo (a cestinha do mercado e alguns dos presentes) coloquei no porta-malas (sou monocular e com mobilidade reduzida) havia parado na porta. Esperei o outro garçon (este já ajudei com pix algumas vezes com gorjetas) que pediu que passasse no caixa e inclusive pediu p eu levantar para explicar a um novato como se fazia minha bebida o bloody mary..a receita é simples e eles não sabem fazer, não adianta. Estava sentada esperando ser ajudada com as compras e as sacolinhas para que eu retirasse a cestinha (com as compras PAGAS lá dentro do porta-malas. Este garçom ao ir me ajudar me perguntou se eu havia pago (poxa fulano, sim, quer ver meu comprovante? Ele não que isso!) naquele momento chegou uma moça de preto com uniforme do lugar perguntando se eu havia levado a cestinha para o carro, disse que sim pq o garçom iria me ajudar a levar as coisas e as sacolinhas para terminar o serviço mal feito do caixa, do próprio garçom que há anos nos conhece. Ela viu o meu comprovante e eu disse aqui não fico mais e ela: pode ir mesmo! Enfim o que adianta até ter votado no Josemar (gerente) que sem entender veio me ajudar e eu aos gritos saio do lugar inconformada, o que adianta ser sempre amável, dar ótimas gorjetas, e não ter sido bem atendida e ofendida em um lugar que gostava.. sinto pelo sr Valdeir, Douglas, Marcos, Gustavo, Alexandre, Messias, e outros. A moça da limpeza muito simpática (dona Joana salvo engano). Agora o pessoal da padaria, as do empório e do caixa precisam passar por reciclagem. A gerência deixou a desejar quando pelo whastapp eu me queixei.