Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

19/02/2023 às 15:25

ID: 159620491

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no Piquiras do Flamboyant na data de hoje para almoçar com meu esposo, meu bebê de 11 meses e meus pais IDOSOS, acima de 65 anos. Cheguei e pedi a um garçom 1 mesa, ele falou com outro atendente, esse outro atendente após eu esperar um bom tempo, chegou e disse que eu precisaria falar com uma terceira pessoa.. já fiquei chateada! Quando estávamos saindo, um casal que estava em uma mesa CEDEU a mesa deles para nós, estávamos sentados já quando um garçom de nome ÍNDIO DESTRATOU todos nós, e nos retirou da mesa no mesmo momento. Eu estou indignada com a falta de RESPEITO DE TODOS OS COLABORADORES!!! Eu estava com 2 idosos e um bebê de colo! Uma vergonha pra esse estabelecimento!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2023 às 19:56

Oi Lorena,

Sentimos muito pela má experiência. Em nossas unidades exigimos sempre de nossos colaboradores o cuidado com o atendimento. Reclamações como esta são colocadas em primeiro lugar em nossas reuniões a fim de procurar a solução para que não ocorram mais. Tendo em vista que já repassamos a todo o grupo o ocorrido, solicitando mais cuidado e atenção, é importante ressaltar que devido ao alto movimento que estamos tendo nas unidades estamos trabalhando com o serviço de Roster. São ele(a)s que ficam responsáveis pela organização da fila de espera que conta também com a opção das prioridades. No dia que esteve em nossa casa havia uma fila que contava inclusive com prioridades e acredito que tenha havido um mal entendido pois o cliente que cedeu a mesa não tinha conhecimento do fato de que ao dar o lugar estaria quebrando a ordem correta da fila. De qualquer forma sentimos pela ocasião e tomaremos precauções para que situações como esta não ocorram mais.