Atendimento PÉSSIMO

Respondida
Goiânia - GO
19/02/2023 às 15:25
ID: 159620491
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive no Piquiras do Flamboyant na data de hoje para almoçar com meu esposo, meu bebê de 11 meses e meus pais IDOSOS, acima de 65 anos. Cheguei e pedi a um garçom 1 mesa, ele falou com outro atendente, esse outro atendente após eu esperar um bom tempo, chegou e disse que eu precisaria falar com uma terceira pessoa.. já fiquei chateada! Quando estávamos saindo, um casal que estava em uma mesa CEDEU a mesa deles para nós, estávamos sentados já quando um garçom de nome ÍNDIO DESTRATOU todos nós, e nos retirou da mesa no mesmo momento. Eu estou indignada com a falta de RESPEITO DE TODOS OS COLABORADORES!!! Eu estava com 2 idosos e um bebê de colo! Uma vergonha pra esse estabelecimento!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/02/2023 às 19:56
Oi Lorena,
Sentimos muito pela má experiência. Em nossas unidades exigimos sempre de nossos colaboradores o cuidado com o atendimento. Reclamações como esta são colocadas em primeiro lugar em nossas reuniões a fim de procurar a solução para que não ocorram mais. Tendo em vista que já repassamos a todo o grupo o ocorrido, solicitando mais cuidado e atenção, é importante ressaltar que devido ao alto movimento que estamos tendo nas unidades estamos trabalhando com o serviço de Roster. São ele(a)s que ficam responsáveis pela organização da fila de espera que conta também com a opção das prioridades. No dia que esteve em nossa casa havia uma fila que contava inclusive com prioridades e acredito que tenha havido um mal entendido pois o cliente que cedeu a mesa não tinha conhecimento do fato de que ao dar o lugar estaria quebrando a ordem correta da fila. De qualquer forma sentimos pela ocasião e tomaremos precauções para que situações como esta não ocorram mais.