Atendimento ruim, demora na entrega e comida fria

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
14/07/2025 às 19:40
ID: 222071251
O atendimento ruim, demora para entrega do pedido. Demorou mais do que o prometido - 25 min. Chegou com uns 50 min, só porque pedi para fechar a conta. Quando não quis receber, o garçom mencionou que era por questões de tempo do forno a lenha, aceitei, quando ao comer ,descobri que a comida estava fria. Em plena uma segunda-feira que o restaurante não estava cheio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 11:03
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0