Atendimento ruim, demora na entrega e comida fria

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/07/2025 às 19:40

ID: 222071251

O atendimento ruim, demora para entrega do pedido. Demorou mais do que o prometido - 25 min. Chegou com uns 50 min, só porque pedi para fechar a conta. Quando não quis receber, o garçom mencionou que era por questões de tempo do forno a lenha, aceitei, quando ao comer ,descobri que a comida estava fria. Em plena uma segunda-feira que o restaurante não estava cheio.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/01/2026 às 11:03

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0