Descaso com cliente e constrangimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

22/09/2017 às 17:53

ID: 29052025

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Frequento o empório diariamente, em especial a padaria.
E todas as vezes, digo todas as vezes vejo uma funcionária que reponde com o nome de dona Carol, ela fala muito alto com os funcionários, chamado a atenção dos mesmos e os repreendendo na presença de clientes.
Seu modo, bruto e grosseiro, de lidar com seus subordinados traz constrangimento aos clientes. Quantas vezes já me afastei e esperei ela sair para poder comprar.
Hoje, ela gritava tão alto na sessão de frios (parece que uma tomada estragou quando o funcionário foi desligar a máquina) que sai da loja sem comprar o que queria.
Ao comentar com uma vizinha, ela relatou que sente o mesmo constrangimento.
Hoje parei e fiquei olhando aquela cena, que desagradável!!!
Muito constrangedor essa situação todos os dias, digo todos os dias mesmo.

Compartilhe