Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

10/11/2024 às 20:49

ID: 201700453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Alem de ter que ter levantando da minha mesa pra pedir ao Garcom nos trocar de lugar, após conversar com ele ele me tratou com tremenda grosseria e gritando!
Tentando resolver a situação com GERENTE, ele me informou que esse garcom e assim mesmo, e que o mesmo nao iria pedir desculpas pelo ocorrido!
Quero deixar aqui a minha indignação como consumidor em ir a um lugar e ser maltratado. O que aconteceu foi o cúmulo do ridículo e entrarei com as medidas cabíveis.
Pessimo lugar.
NAO FREQUENTEM.
Um Garcom que nao saber ser garcom, e um gerente que nao tem moral pra conversar com seus colaboradores!
Talvez algum dia tenha um atendimento legal, trocando o gerente

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/02/2025 às 13:32

Muito insatisfeito, a empresa nem se quer respondeu! Um lugat HOSTIL.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0