Garçom com grosseria.

Não resolvido
Goiânia - GO
10/11/2024 às 20:49
ID: 201700453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlem de ter que ter levantando da minha mesa pra pedir ao Garcom nos trocar de lugar, após conversar com ele ele me tratou com tremenda grosseria e gritando!
Tentando resolver a situação com GERENTE, ele me informou que esse garcom e assim mesmo, e que o mesmo nao iria pedir desculpas pelo ocorrido!
Quero deixar aqui a minha indignação como consumidor em ir a um lugar e ser maltratado. O que aconteceu foi o cúmulo do ridículo e entrarei com as medidas cabíveis.
Pessimo lugar.
NAO FREQUENTEM.
Um Garcom que nao saber ser garcom, e um gerente que nao tem moral pra conversar com seus colaboradores!
Talvez algum dia tenha um atendimento legal, trocando o gerente
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/02/2025 às 13:32
Muito insatisfeito, a empresa nem se quer respondeu! Um lugat HOSTIL.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0