Mal atendimento Piquiras Shopping Bougainville

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

24/09/2020 às 09:14

ID: 112499447

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Uso desse canal para manifestar minha indignação no atendimento hoje, 24/09/******* em torno das 8h15 no Piquiras do Shopping Bougainville, pela atendente da panificadora. Sou consumidora assídua de vocês, tanto do Bougainville quanto do Flamboyant e sempre muito bem atendida, com profissionais capacitados e atenciosos, desde a entrada até o caixa, mas hoje infelizmente pela primeira vez fui atendida com muito destrato e falta de respeito pela referida funcionária (não sei o seu nome), até perguntei o porquê de estar me tratando tal mal, ela me perguntou com um tom cínico como eu gostaria de ser tratada, eu respondi: gostaria de ser tratada BEM, sou cliente e não te fiz nada para ser tratada assim. Tudo começou pq pedi dois pães franceses e perguntei se tinha rosquinha (que eu adoro), ela colocou 08 pães... eu perguntei vc colocou qtos pães ela disse 08, então eu respondi: quero 02... ela com um tom reclamativo e "com cara feia" me falou: a senhora fala baixo e ainda de máscara quer que eu escuto? Fiquei muito chateada pq fui educada com ela, tenho vários colegas de trabalho que compram seus lanches no Piquiras também, assim que cheguei, comentei com minha colega e ela disse que essa mesma funcionária já a tratou mal e não gosta de ser atendida por ela, quero registrar aqui meu repúdio, cheguei num lugar de bem com a vida e saio com muita chateação. Estou à disposição de vocês para todos os detalhes.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2020 às 09:49

Através de ligação telefônica, a situação foi sanada com a cliente. De toda forma, pedimos perdão pelo inconveniente.

Consideração final do consumidor

24/09/2020 às 10:27

Agradeço a diretoria do Piquiras pela resposta rápida. Quero reforçar que sempre fui muito bem atendida pela equipe, mas infelizmente hoje tive a infelicidade com essa funcionária, mas não será por conta dela que deixarei de frequentar o estabelecimento e consumir seus lanches maravilhosos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

24/09/2020 às 10:37

Obrigado pela compreensão! É um prazer e uma honra tê-la como cliente!