Produto estragado

Não resolvido
naoconsta - naoconsta
24/01/2024 às 21:30
ID: 181220983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um biscoito importado com validade em dia, porém, o biscoito estava bolorado e minha filha comeu e só então percebi que estava ruim. Guardei o produto e a nota pra registrar uma ocorrência na delegacia. Não é a primeira vez que compro produto estragado lá, além do atendimento ser ruim, e o gerente não resolve nada. Por isso nem me dei ao trabalho de voltar a loja. Mas precisava deixar registrado aqui porque outras pessoas correm riscos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/02/2024 às 20:45
não tive nenhuma resposta, nenhum apoio.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0