Reclamar dessa empresa

naoconsta - naoconsta

24/01/2024 às 21:30

ID: 181220983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um biscoito importado com validade em dia, porém, o biscoito estava bolorado e minha filha comeu e só então percebi que estava ruim. Guardei o produto e a nota pra registrar uma ocorrência na delegacia. Não é a primeira vez que compro produto estragado lá, além do atendimento ser ruim, e o gerente não resolve nada. Por isso nem me dei ao trabalho de voltar a loja. Mas precisava deixar registrado aqui porque outras pessoas correm riscos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/02/2024 às 20:45

não tive nenhuma resposta, nenhum apoio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0