Entrega de Cesta da Manhã após 12h

Não resolvido
São Paulo - SP
11/05/2025 às 12:55
ID: 216788843
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncomendei uma Cesta da Manhã dos dia das Mães em 11/05/25. Atendimento ótimo na venda e na preparação. A entrega saiu às 8:30, com entrega pela manhã. O que não te dizem eh que iriam entregar as 12:11h, após 4h em transporte, após custar mais de 600 reais. Quando reclamei, ah seu *****, o motorista sai pra entrega e não podem assumir horário.. Eh isso. Não chegou nada fresquinho como prometem, e ainda dizem que eh isso, não podem se comprometer com horário. São incapazes sequer de ver que isso eh uma falha grave, estragaram completamente meu café da manhã do dia das mães, e eles acham que eh isso mesmo. Saibam que quando encomendarem, não te darão previsão de entrega, pode ser 8:30h, pode ser 12:30h eh isso. Programam-se vcs. Vergonhosa a atitude do Empório Santa Maria na entrega das cestas. Não chega nada fresco. Apenas frustração das mães, tivemos que tomar café da manhã com pão e manteiga, pq a cesta, caríssima; não tinha hora pra chegar. Parabéns pro Empório Santa Maria.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 13:47
Paulo, boa tarde! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua mensagem conosco. Nós ficamos muito chateados com essa situação, pois a nossa intenção sempre foi proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
Te encaminhamos um e-mail com mais detalhes desta solicitação e pedimos que por gentileza, avalie este atendimento para que possamos sempre oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes.
Estamos à disposição sempre que precisar!
Priscila Correa - Equipe de Atendimento Santa Maria Empório
E-mail: *******
Consideração final do consumidor
29/06/2025 às 18:22
Eles sequer conseguem entender a reclamação, quanto mais melhorar. Esquece, vc vai comprar uma cesta e rezar pra chegar no horário que bem entenderem , e acham que estão certos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2