Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2015 às 16:17

ID: 15789668

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no empório dia 08/12 e fiz uma compra de cestas de Natal para alguns clientes no valor de nada mais nada menos que R$11.*******,00. Comprei vinhos com a somelier e depois uma atendente me ajudou nos itens variados para compor a cesta ( ao final eu explico o motivo porque faço as cestas pessoalmente ), a atendente atenciosa mas sem nenhum preparo, tudo era bom para por na cesta, so faltou falar que poderia colocar banana e laranja. Finalmente passei no caixa ( salgado os valores, tem muito lugar com os mesmos produtos e valores bem abaixo, o Pão de Açucar é um deles ), depois de pagar fiquei em uma mesa onde entregam os carros e fazem embalagens, imagina R$11.*******,00 em produtos e eu numa mesa separando com a atendente. Para minha surpresa NÃO TINHAM EMBALAGEM a atendente sugeriu COLOCA EM DIVERSAS CAIXAS PEQUENAS ABSURDO !!! separaram tudo errado, depois de muita luta conseguiram algumas caixas onde eu separei os produtos, mas não couberam em uma unica caixa, FICOU HORRIVEL , tudo socado. Mas antes disso, tive que ir no estacionamento com outro atendente para tirar tudo das caixas e separar novamente. REALMENTE ANO QUE VEM NÃO SEI SE VOU RETORNAR NO EMPORIO SANTA MARIA. ( o motivo que faço pessoalmente é que no ano retrasado tiveram a capacidade de enviar cestas erradas para meus clientes, colocaram nomes errados, imagina um presidente receber a cesta que era do gerente, o gerente da diretoria. LASTIMÁVEL !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2015 às 09:45

Olá Mauro,



Gostaríamos de agradecer seu contato e por nos contar o que aconteceu!



Conforme contato telefônico, identificamos que esse foi um caso pontual, afinal investimos muito em treinamento para que nossos clientes tenham sempre uma ótima experiência no Empório Santa Maria. Sentimos muito por seu atendimento e tomaremos as medidas necessárias para evitar que situações como esta aconteçam novamente.



Será um prazer recebê-lo no Empório Santa Maria e nossa gerência te espera para uma café conosco.



Atenciosamente,



Equipe de Atendimento

Empório Santa Maria

Consideração final do consumidor

14/12/2015 às 10:00

Vou dar mais uma chance, vamos ver se o atendimento será diferenciado pois vou buscar as pessoas que falaram comigo após reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8