Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2016 às 23:09

ID: 17047734

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui até o Empório Santa Maria (São Paulo) montei uma cesta de café da manhã e agendei o horário de entrega, como um presente de aniversário para minha filha. Com excelente reputacao no mercado, esperava do Empório uma apresentação/ serviço impecáveis. Entretanto, para minha surpresa o Emporio simplesmente esqueceu de entregar a CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ!!!!



Ao ligar para o estabelecimento as 11:30AM, depois de diversas tentativas, fui informada que a entrega não ocorreu por falta de itens, como assim?!!! Fui pessoalmente montar a cesta. Após o contato das 11:30AM informaram que a entrega ocorreria em 30 min, o que não ocorreu, ao ligar novamente, fui informada que o carro de entrega havia quebrado, em seguida outro funcionário do Emporio, entrou em contato, informando que a entrega atrasou, em função do rodízio.



Após tantas uma sequência de mentiras, solicitei o cancelamento da CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ, e fui informada que para receber o dinheiro de volta eu teria que ir até o estabelecimento, sequer me ofereceram uma cortesia ou compensação pelo infortúnio.



Ao chegar no estabelecimento, ao observar a minha insatisfação o gerente simplesmente me direcionou a pessoa responsável pela a entrega das CESTAS e saiu de perto, falta de postura total.



Muito decepcionada, gastei meu tempo, combustivel e o pior não consegui atender ao pedido da minha filha.



Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2016 às 13:54

Olá Priscila,



Agradecemos o contato, assim podemos esclarecer melhor essa situação.



Conversamos com nossa equipe de loja e acreditamos que houve um mau entendido, pois no momento que ligou nossa equipe já estava preparada para sair com a encomenda e até as 12 horas ela seria entregue, já que esse foi o horário delimitado no seu pedido.



Já compartilhamos sua mensagem com nossa gerência e sentimos muito pelo caso não ter sido devidamente esclarecido no momento do seu contato, porém gostaríamos de reforçar que nossa equipe de delivery tem muito cuidado com cada ******* sabemos que cada uma delas representa um momento especial e ficamos felizes em fazer parte disso.





Atenciosamente,

Equipe de Atendimento

Réplica do consumidor

02/03/2016 às 18:24

Pela resposta entendo que mais uma vez estão faltando com respeito.
O horário acordado havia encerrado às 10.
Como a entrega ocorreria às 12, se neste horário recebemos uma ligação informando que estavam saindo de lá?!!!

Péssimo retorno, gestão zero.

Consideração final do consumidor

14/09/2016 às 08:10

Péssimo, estou aguardando contato a mais de 6 meses.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0