FALTA DE RESPEITO AO EXTREMO

Não resolvido
São Paulo - SP
28/02/2016 às 23:09
ID: 17047734
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui até o Empório Santa Maria (São Paulo) montei uma cesta de café da manhã e agendei o horário de entrega, como um presente de aniversário para minha filha. Com excelente reputacao no mercado, esperava do Empório uma apresentação/ serviço impecáveis. Entretanto, para minha surpresa o Emporio simplesmente esqueceu de entregar a CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ!!!!
Ao ligar para o estabelecimento as 11:30AM, depois de diversas tentativas, fui informada que a entrega não ocorreu por falta de itens, como assim?!!! Fui pessoalmente montar a cesta. Após o contato das 11:30AM informaram que a entrega ocorreria em 30 min, o que não ocorreu, ao ligar novamente, fui informada que o carro de entrega havia quebrado, em seguida outro funcionário do Emporio, entrou em contato, informando que a entrega atrasou, em função do rodízio.
Após tantas uma sequência de mentiras, solicitei o cancelamento da CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ, e fui informada que para receber o dinheiro de volta eu teria que ir até o estabelecimento, sequer me ofereceram uma cortesia ou compensação pelo infortúnio.
Ao chegar no estabelecimento, ao observar a minha insatisfação o gerente simplesmente me direcionou a pessoa responsável pela a entrega das CESTAS e saiu de perto, falta de postura total.
Muito decepcionada, gastei meu tempo, combustivel e o pior não consegui atender ao pedido da minha filha.
Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2016 às 13:54
Olá Priscila,
Agradecemos o contato, assim podemos esclarecer melhor essa situação.
Conversamos com nossa equipe de loja e acreditamos que houve um mau entendido, pois no momento que ligou nossa equipe já estava preparada para sair com a encomenda e até as 12 horas ela seria entregue, já que esse foi o horário delimitado no seu pedido.
Já compartilhamos sua mensagem com nossa gerência e sentimos muito pelo caso não ter sido devidamente esclarecido no momento do seu contato, porém gostaríamos de reforçar que nossa equipe de delivery tem muito cuidado com cada ******* sabemos que cada uma delas representa um momento especial e ficamos felizes em fazer parte disso.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Réplica do consumidor
02/03/2016 às 18:24
Pela resposta entendo que mais uma vez estão faltando com respeito.
O horário acordado havia encerrado às 10.
Como a entrega ocorreria às 12, se neste horário recebemos uma ligação informando que estavam saindo de lá?!!!
Péssimo retorno, gestão zero.
Consideração final do consumidor
14/09/2016 às 08:10
Péssimo, estou aguardando contato a mais de 6 meses.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0