Mau atendimento do Empório Tomi - Campinas

Não resolvido
Valinhos - SP
08/01/2025 às 11:26
ID: 206674813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30/12 fui fazer compras nesse Empório. Estava comendo um pequeno doce sírio (tamanho de uma caixa de fósforo). A atendente me disse que eu não poderia entrar comendo. Muito perplexo, perguntei o porquê, pois achei que era para evitar alguma situação de eu violar embalagens para [Editado pelo Reclame Aqui] e comer dentro da loja. A funcionária disse que era para eu não sujar o piso, já que eles não tem funcionários para fazer a limpeza. Ainda assim fiquei estupefato, pois me senti constrangido e até ofendido por tal procedimento. Assim não recomendo que ninguém frequente esse estabelecimento, para evitar constrangimento e mau atendimento. Obs: eu tenho 67 anos e sou totalmente independente para evitar tal problema insinuado pela funcionária
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 16:04
Não voltaria a negociar com eles e também não recomendaria ninguem negociar com eles
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1