Reclamação sobre a má qualidade e falta de ingredientes nos pedidos

Não respondida
Campinas - SP
16/02/2026 às 12:34
ID: 240829657
Por várias e várias vezes. No meu primeiro, nem segundo pedido que eu faço para eles, sempre pedindo para colocar mais molho e caprichar, né? Porque a gente paga para isso, e todas as vezes, cada vez vem pior, sem molho, sem carne, quase vazia, terrível. Então eu queria denunciar essa empresa, porque ela não é satisfatória, não faz bem, não atende o cliente bem. É terrível.