Provolone desidratado em péssima qualidade e quebrado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

05/05/2026 às 19:58

ID: 247813991

Fiz a compra de ***** de Provolone desidratado. O produto veio todo quebrado, parecia paçoca, pessima qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 09:26

Olá, Mônica.

Sentimos muito que o produto recebido não tenha atendido suas expectativas.

Recebemos atualmente uma demanda de mais de 4 mil pedidos por mês e trabalhamos para que todos os produtos sejam enviados com o máximo de cuidado e qualidade. No caso do provolone desidratado, por se tratar de um item mais frágil e delicado, pode acontecer de parte do produto sofrer quebras durante o transporte, principalmente em envios de longa distância e movimentações logísticas.

Ainda assim, entendemos sua insatisfação e agradecemos pelo seu feedback, pois ele é importante para buscarmos melhorias contínuas em nossos processos de embalagem e envio.

Permanecemos à disposição para ajudar da melhor forma possível.