[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Osasco - SP
09/04/2025 às 21:10
ID: 214401105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um copo térmico do stite,paguei ***** era um anuncio do Facebook e só depois li os comentários que seriam [Editado pelo Reclame Aqui] ,mas toda a plataforma parecia segura e nem aqui achei dados daa empresa empório dos utensilios ,que triste tudo isso