Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

11/07/2023 às 10:09

ID: 167985283

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 21 de junho de ******* comprei um brinquedo que seria entregue por uma loja parceira das Americanas app. chamada EMPORIUM MIX .
A entrega estava definida pro dia 29 de junho de *******. Porém até hoje dia 11 de julho, não recebi o produto que foi pago na hora via PIX, qndo entro no app aparece apenas que foi emitida nota fiscal do produto e nada mais. Já mandei mensagem umas 10 vezes perguntando sobre minha compra. Aparece apenas mensagens automáticas falando que eles entrarão em contato comigo em 1 dia útil, o que isso nunca aconteceu.
No meu e-mail recebi essa mensagem após responder uma pesquisa de avaliação de compra no app.
" Olá Paola Boa tarde! Tentei contato no número de celular recado na caixa postal as 14:51. Devido à falta de retorno via chat. Vou finalizar esse protocolo*************, espero ter colaborado de alguma maneira e alcançado as expectativas no atendimento com você. Enviamos no seu e-mail uma pesquisa e gostaria muito de saber como foi sua experiência em relação ao meu atendimento. A pesquisa é bem rápida! A nota vai ser de 0 a 10, sendo notas 9 e 10 demonstração de sua satisfação com o meu atendimento. A sua nota é superimportante! Desejo uma excelente semana! Atenciosamente, Jean Santos"

Porém nunca ninguém me ligou e não resolveram meu problema.
Descaso total! Impossível falar com as americanas e com o parceiro! Ninguém me responde, não tem atualização no app, meu produto nunca foi enviado e ainda mentem dizendo que tentaram contato! Revoltada!
Comprei pra dar de presente num aniversário e cheguei lá de mãos vazias! Que vergonha!

Compartilhe