Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Conceição de Macabu - RJ

26/12/2025 às 11:35

ID: 235870491

Fiz uma compra na loja Empreender Maker, no dia 03/12/25, com previsão de entrega para o dia 19/12/25. Pela transportadora Madae
Não chegou!
Rastreio o pedido e estava constando que a transportadora não localizou meu endereço, sendo que meu endereço está correto e essa é a segunda compra.
A primeira num valor pequeno, deu tudo certo! A segunda um valor maior eles não entregaram.
Já entrei em contato com a loja e eles não resolveram.
Indignada, pois trabalho com isso e perdi vendas no Natal.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2026 às 13:49

Olá, Joelma.

Sentimos muito por toda a frustração e pelos transtornos causados, especialmente por saber que você trabalha com vendas e que esse atraso impactou diretamente seu Natal. Entendemos sua indignação e lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido positiva.

Essa foi, de fato, sua segunda compra conosco, sendo que a primeira foi entregue corretamente no mesmo endereço, sem qualquer intercorrência. Na segunda compra, infelizmente, a transportadora Madae alegou não ter conseguido localizar o endereço, o que resultou no retorno da mercadoria para nossa distribuidora. Assim como você, também entendemos que houve falha por parte da transportadora, já que o endereço era o mesmo de uma entrega anterior bem-sucedida.

Assim que a mercadoria retornou ao nosso estoque, ontem mesmo, realizamos imediatamente o estorno total do valor pago, para que você não tivesse nenhum prejuízo financeiro.

Reforçamos que não é nosso padrão deixar clientes sem solução, e já estamos revendo nossa parceria logística para evitar que situações como essa voltem a ocorrer, principalmente em períodos críticos como o Natal.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por nos sinalizar. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Empreender Make

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 08:23

Demorou demais me dá um retorno, porém me devolveu o valor investido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5