Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/03/2024 às 07:05

ID: 184471443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia eles anunciam vagas de emprego, mas para nossa surpresa o candidato pra se inscrever e preciso fazer uma assinatura mensal, dizem que os candidatos tem direito a a uma vaga gratuita

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2024 às 16:55

Olá Ana Paula, tudo bem?

Lamentamos muito que isso esteja ocorrendo com você.

Informamos que somos a EMPREGO LIGADO e não efetuamos cobranças e não disponibilizamos nenhum plano para o candidato aderir.

Verificamos a imagem que você nos encaminhou e a mesma se refere a empresa https://*******, caso você tenha aderido algum plano dessa empresa aconselhamos a você a entrar em contato com o suporte e solicitar auxilio, pois ressalto novamente que a Emprego Ligado não efetua nenhum tipo de cobrança.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Atenciosamente,