A empresa cobrou sem ter concluído contrato.

Empregos.com.br
Brasília - DF
29/05/2014 às 16:25

Comecei a fazer contrato com a empresa mas não conclui, no entanto foi cobrado pela empresa, no contrato do meu cunhado que já havia feito contrato com a empresa e que havia acessado o mesmo computador, quem estava fazendo contrato era minha pessoa e não meu cunhado. Obs: A conta de meu cunhado no momento do contrato, não estava logada. Aguardo contato muito insatisfeito com a empresa.

Att.Cassio

29/05/2014 às 16:32

O site Empregos.com.br está a mais de 10 anos no mercado de recrutamento online e reforçamos nossa preocupação em fornecer todos os serviços com extrema qualidade, seriedade e transparência, buscando atender e superar as expectativas de nossos clientes.

Visando atendê-lo de uma melhor maneira, ficamos à disposição através de nossos canais de atendimento: chat online, telefone e e-mail em: www.empregos.com.br/faq

29/05/2014 às 16:43

Pelo site de vocês sempre que conseguia atendimentos, os atendentes derrubavam o chat, quando explicava a questão, e pelo telefone na opção de cobranças uma atendente "Ellen" foi super grossa e não ajudou em nada, quando falei sobre ir a justiça procurar meus direitos, a atendente usou a seguinte ironia "leve seu contrato impresso".
    Aguardo a solução.

Att. Cassio

24/12/2014 às 15:38

Visando atendê-lo(a) de uma melhor maneira, ficamos à disposição através de nossos canais de atendimento: chat online, telefone e e-mail em: www.empregos.com.br/faq

Se a sua dúvida não foi esclarecida, entre em contato conosco através do telefone abaixo.

Telefone: (11) 3531-3055

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 18h exceto feriados.

Está com problemas com Empregos.com.br?