Ônibus da empresa Jurema não parou no ponto da Av. Presidente Vargas, ignorando passageiros.

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
28/01/2026 às 08:36
ID: 239046871
Bom dia no dia 23 jan 26, por volta das 16:41hs um carro da sua empresa passava na avenida Presidente Vargas próximo a Candelária na Praça Pio 10 onde se encontra um ponto de ônibus no qual havia em torno de 8 pessoas esperando ônibus da empresa Jurema o carro passou direto. De número *****. Motorista branco de cabelos meio grisalhos. Gesticulando que não iria parar no seguinte ponto. Deixando os pedestres no local e seguiu viagem sem parar no ponto. Desde já agradeço.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 16:43
Olá, Ewerton. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 28/01 às 16:42 e não obtive sucesso.
Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Auto Viação Jurema S/A.
O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
03/02/2026 às 09:09
Olá, Ewerton. Bom dia!
Aqui é a Mariana, passando somente para formalizar que nos falamos dia 03/02, onde foi informado a resposta da empresa. Segue a resposta da empresa Auto Viação Jurema S/A:
" BOM DIA
PEDIMOS DESCULPAS PELO OCORRIDO E IREMOS ENCAMINHAR PARA O SETOR RESPONSÁVEL"
Aguardo sua avaliação do nosso atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 09:13
Sempre uso serviços da empresa me sinto cliente então ao ver algo errado vou sempre reclamar para haver as futuras melhorias.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8