CONSTRAGIMENTO EM CINEMA JOÃO PESSOA PB

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

18/05/2023 às 10:30

ID: 164866525

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me chamo Kimberly e na data informada eu comprei dois ingressos para assistir um filme na sessão de 20h30 no Cinesercla, nessa compra em nenhum momento é comunicado que não podemos entrar com algum tipo especifico de alimento ou outra informação, sendo assim comprei meu lanche (coxinhas e mini salgadinhos) para entrar na sala, quando fui validar o ingresso o funcionário VAGNER, me disse que eu "NÃO ENTRARIA NA SALA PORTANDO O LANCHE" , informei que não havia nenhuma placa ou dizer no meu ingresso com tal informação, ele me mostrou um regulamento preso atrás de uma parede, SEM VISIBILIDADE ALGUMA AO CLIENTE, informei a ele que então me fornecesse algum local para guardar, o mesmo de forma irônica disse que não era sua função e que se não resolvesse não iria entrar, inflingindo assim efetividade dos direitos do indivíduo e da coletividade como dito na Constituição Federal nos artigos 5, inciso XXXII e *******, inciso IV, tendo em vista que outras pessoas estava com o mesmo alimento na fila, ao ser enfática que havia comprado o ingresso e que iria entrar o mesmo alterou seu tom de voz e proferiu termos que me deixaram extremamente constrangidas como : MAL EDUCADA, RIDICULA , por diversas vezes, sendo assim conforme o art. ******* do Código Penal, consiste no ato de constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda, me senti extremamente CONSTRANGIDA!
Pedi pra chamar a gerente do local e assim informando a ela tomou a decisão de "deixar" eu entrar mas me NEGOU o direito de comer no local, ainda me deu a opção de guardar fora o que estragaria meu alimento, porém de forma totalmente VEXATÓRIA o funcionário VAGNER informou que não ficaria com o alimento de uma MAL EDUCADA, isso em volume que todos que estavam em volta escutaram isso feriu extremamente minha honra e me expor ao ridículo ante a sociedade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2025 às 17:23

Pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0