SALA DE CINEMA SEM AR CONDICIONADO E FILME COM IMAGEM RUIM

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/11/2022 às 10:48

ID: 153325505

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem dia 10/11/*******, na sessão de 20:30, fomos eu e minha família assistir um filme no cinema do shopping Norte - Avenida Vilarinho *******, Venda Nova/ Bh, e o ambiente estava totalmente sem condições de receber qualquer pessoa, uma sala cheia e sem ventilação ou ar condicionado, e sem contar que a imagem do filme estava de péssima qualidade. A impressão que deu, é que colocaram o filme 3D e estávamos sem os óculos, e quando questionamos os funcionários presentes, houve muito descaso, várias pessoas reclamaram sobre o calor e qualidade do filme, um dos funcionários disse que o ar já estava ligado (porém o calor estava infernal) e a outra disse que o gás havia acabado e não podiam fazer nada. E quanto a imagem do filme também falaram que era isso mesmo e não podiam fazer nada. E tudo isso na base da ignorância e falta de educação.

Total falta de respeito com os presentes! Um filme que era longo, um momento de lazer, se tornou num ambiente de tortura.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada, o filme e experiência não valeu 1 real que gastei naquele lugar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/05/2023 às 15:54

Péssimo atendimento e espaço.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0