SALA DE CINEMA SEM AR CONDICIONADO E FILME COM IMAGEM RUIM

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
11/11/2022 às 10:48
ID: 153325505
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 10/11/*******, na sessão de 20:30, fomos eu e minha família assistir um filme no cinema do shopping Norte - Avenida Vilarinho *******, Venda Nova/ Bh, e o ambiente estava totalmente sem condições de receber qualquer pessoa, uma sala cheia e sem ventilação ou ar condicionado, e sem contar que a imagem do filme estava de péssima qualidade. A impressão que deu, é que colocaram o filme 3D e estávamos sem os óculos, e quando questionamos os funcionários presentes, houve muito descaso, várias pessoas reclamaram sobre o calor e qualidade do filme, um dos funcionários disse que o ar já estava ligado (porém o calor estava infernal) e a outra disse que o gás havia acabado e não podiam fazer nada. E quanto a imagem do filme também falaram que era isso mesmo e não podiam fazer nada. E tudo isso na base da ignorância e falta de educação.
Total falta de respeito com os presentes! Um filme que era longo, um momento de lazer, se tornou num ambiente de tortura.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada, o filme e experiência não valeu 1 real que gastei naquele lugar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/05/2023 às 15:54
Péssimo atendimento e espaço.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0