Salas de cinema sem ar condicionado, uma vergonha para a rede [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

05/05/2026 às 20:57

ID: 247819581

Um rede tão grande como [Editado pelo Reclame Aqui] e deixando cair o padrão.
Agente sai de casa para se recrear com a família e paga pelo ingresso. E as Salas sem ar condicionado. Uma vergonha! Não dá nem pra se concentrar no filme, pelo calor que faz nas salas.

Muito decepcionada com essa falta de anexo po cliente.

Compartilhe