Salas de cinema sem ar condicionado, uma vergonha para a rede [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Aracaju - SE
05/05/2026 às 20:57
ID: 247819581
Um rede tão grande como [Editado pelo Reclame Aqui] e deixando cair o padrão.
Agente sai de casa para se recrear com a família e paga pelo ingresso. E as Salas sem ar condicionado. Uma vergonha! Não dá nem pra se concentrar no filme, pelo calor que faz nas salas.
Muito decepcionada com essa falta de anexo po cliente.