Motorista do ônibus 711 ignora passageiros no ponto e segue viagem

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2026 às 17:56
ID: 247913865
Hoje dia ***** às ***** na rua ***** estava no ponto esperando o 711 (Rocha Miranda x Rio Comprido), carro numero ***** parou a mais de 50 metros antes do ponto, para alguém descer e depois sem nenhum carro na frente deixou meu braco estendido deu a seta e seguiu não parando para mim nem outros passageiros que estavam aguardando. Espero que o motorista seja chamado a atenção, ou explique que a função dele é pegar passageiros nos pontos, afinal ele ganha para isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 17:14
Olá, Surama. Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 11/05 às 17h13 e não obtive sucesso. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Braso Lisboa.
O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato. Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!