Ônibus da Linha 711 que passou direto e atrasou o passageiro.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/04/2026 às 06:17

ID: 244888945

Mais uma vez venho externalizar minha satisfação com essa linha. Hoje ( 01/04 ) estou desde 05:39 no ponto da Dom Hélder, próximo ao metrô de Maria da Graça esperando a linha citada para pegar o de 5:45 e não passou, 6:09 vem e o motorista teve a capacidade de passar direto. Esse ônibus demora tanto, o motorista não tem direito de passar e não parar, não acordo de madrugar para pegar ele de bobeira não. Agora irei me atrasar mais uma vez por falta de planejamento e responsabilidade dessa linha que é horrível.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 13:14

Olá, Karen. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 06/04 às 13:13 e não obtive sucesso.

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Transportes Braso Lisboa Ltda.

O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 10:58

Sempre difíceis

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

14/04/2026 às 13:34

Olá, Karen. Boa tarde!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 14/04 às 13:33, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Transportes Braso Lisboa Ltda:

"Informamos que o motorista responsável será identificado e encaminhado ao setor de operações para prestar esclarecimentos e receber as orientações necessárias. Tomaremos todas as providências cabíveis para que situações como essa não se repitam.
AT
ETBL"


Aguardo sua avaliação ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante para mim. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!