Reclamação não respondidaNão respondida

Desrespeito no cumprimento de venda de passagem e ao idoso.

Empresa de Transportes Andorinha
Presidente Prudente - SP
04/01/2015 às 10:06
    Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei 02 passagens para meus sogros em 07/12/2014, com data de embarque 03/01/2015 horário 23:15hs poltronas 27 e 28. Chegando na rodoviária antes do horário previsto para embarque, para minha surpresa esse carro que não era carro extra, não existia venderam-nos passagem para um carro que não existia. Colocaram meus sogros em um carro fretado no qual as poltronas com os assentos que eu comprei já se encontravam ocupadas, o funcionário responsável pelo embarque no maior descaso e falta de treinamento para lidar com clientes da empresa disse ao meu sogro que ocupasse qualquer poltrona que estivesse vaga, sendo que só havia poltronas separadas. São idosos se eu comprei as duas juntas e para um horário convencional eu quero ser respeitada como consumidora e que respeitem o direito do idoso previsto na constituição brasileira. A empresa vendeu passagens para um horário e de repente não existe carro? Ressaltando que foi a segunda vez em menos de dez dias que tivemos esse problema, compramos passagem para um amigo viajar de Presidente Prudente a Santos dia 27/12/2014 no carro das 22:20 e ocorreu o mesmo problema chegando lá, nos informaram que a garagem não sabia da existência desse carro, correram para providenciar e meu amigo embarcou bem longe da hora prevista. Estou indignada! Pois a empresa fez uma belíssima propaganda na TV dizendo que tinha adquirido uma frota nova de ônibus, e a minha constatação não foi essa, pois hj mesmo ao remarcar a passagem meus sogros irão em ônibus fretado. E ontem depois de muito reclamar conseguiram arrumar dois lugares no fundo do ônibus poltronas 43 e 44 foi qdo meu sogro começou a passar mal e tivemos que adiar a viajem, seu eu quisesse poltronas no final do ônibus e as teria escolhido. Em 14 anos que aqui resido sempre viajei com a empresa Motta, NUNCA tivemos problemas e com a Andorinha em 8 dias dois problemas parecidos. Quero ressaltar que fiz um Boletim de Ocorrência pois me senti tratada como uma [Editado pelo Reclame Aqui] me sobrando restos. Do tipo: É o que tem, se quiser é isso aí pega qquer poltrona. Não é assim não eu paguei pelos serviços, sem contar com o atraso por pura falta de organização.

Está com problemas com Empresa de Transportes Andorinha?