Ônibus com atraso significativo e problemas de infraestrutura na viagem de Cuiabá para São Paulo

Não respondida
São Paulo - SP
21/08/2026 às 23:58
ID: 257098035
Boa noite,
Venho relatar um ocorrido com minha viagem de CUIABA(MT) x São Paulo barra funda no dia 20/08/2026, saindo ás 09:00 de Cuiabá, e devendo chegar ás 13:30 conforme o saite da empresa.
Porem não foi isso que ocorreu ,o ônibus já saiu de Cuiabá com atraso de 30 minutos, depois cada troca de motorista o atraso aumentava.
Chegando em Paranaíba (MT) tivemos que esperar na parada de café um passageiro que ficou para traz na rodoviária de Paranaíba .O passageiro veio de carona com outro ônibus de outra empresa para a parada do café, gerando mais atraso.
Chegando em São José do Rio Preto com muito atraso. e quando nos levou para o ponto Batistela para tomar café, nos deixou lá e o ônibus foi para a garagem para arrumar um pneu, e nós ali esperando sendo que teve passageiro que chamou uber e foi embora sem falar no banheiro sujo.
O mesmo chegou em São Paulo Barra Funda ás 17:18hs.fazendo com que perdesse meus compromissos do dia. Venho solicitar um reembolso de passagem pelo transtorno. Uma vez que sou passageiro frequente desta empresa.
na certeza de uma providência, subscrevo-me.