Viagem de Ônibus com Atraso Excessivo e Problemas Estruturais em Veículo

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2026 às 19:43
ID: 249878863
Estava na viagem do dia 18/05/******* que saiu as 13 hs de Corumbá MS com destino a Barra Funda SP, passageira do assento numero 01, foi a pior viagem que fiz, foi terrível. Atrasou demais, prejudicou diversas pessoas que estavam no onibus, fiz diversos contatos com a viação durante a viagem e de nada adiantou.
A previsão de chegar seria 11:30, sabendo que existem atrasos, marquei do meu filho me buscar por volta das 16hs e de nada adiantou porque avisei a ele que não chegaria tão cedo.
O onibus que estava quebrou por volta da meia noite e pouca, *******. Comecei a fazer contato com a empresa porque no dia seguinte eu precisava trabalhar a tarde e fiquei preocupada demais. Foi uma confusão, o onibus ficou desligado, não consegui carregar o celular que ja estava descarregando, ficamos parados um bom tempo na pista e depois mesmo com o onibus quebrado a suspensão, foi se arrastando ate o posto mais proximo, cheiro de queimado, todo mundo falando e depois de quase 5 hs mandaram outro onibus, o *******.
Os bolivianos mexendo nas malas, uma confusão, o motorista que era pra dirigir é que estava pegando peso de um onibus pro outro, gravei tudo que aconteceu. As malas sendo manuseadas pelos proprios passageiros etc..
Enfim, o outro onibus nao carregava o celular de mais ninguem, fiquei sem conseguir falar e so carreguei um pouco na parada, onde tive que pagar meu almoço, coisa que nao pretendia gastar pq chegaria por volta de 11:30 e meu filho que comprou minha passagem de ida para casa em caraguatatuba as 19 hs tbm ficou perdida, pq chegamos 19:10 em Barra funda. Fora as paradas da PF onde encontraram folhas de coca no onibus.
Fui extremamente prejudicada e estou aqui reclamando, porque pelo whatsapp no dia não obtive ajuda nenhuma. Falei com o******* e me mandaram reclamar no WhatsApp*******.
Tentei muitas vezes, liguei inclusive e ninguem me deu nenhum suporte.
Revoltante tudo que aconteceu, tenho tudo filmado e fotografado.
Nenhuma satisfação!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 17:14
Boa tarde!
Estamos tentando contactar o telefone informado mas, sem sucesso.
Por gentileza informe através do e-mail [email protected] algum outro número para o contato e um horário mais adequado para que possamos nos falar!
Qualquer outra dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 704 8780 ou número direto (18) 21044111 em horário comercial.
Atenciosamente
Empresa de Transportes Andorinha
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 11:38
Fizeram contato comigo e estou aguardando a definição, passei tudo para o atendimento do whatsapp e ficaram de me dar um retorno.
Permaneço no aguardo! Grata!