Empresa de ônibus Flores causa acidente com carro de trabalho e se recusa a pagar o concerto, deixando prejuízos e contas atrasadas.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

02/06/2026 às 11:44

ID: 250332161

Bom dia vim denunciar a empresa de ônibus Flores,onde bateu em nosso carro de trabalho deixando tdo quebrado e se negou a pagar o concerto,a empresa e multi rica enquanto nós só temos o nosso carro pra trabalho nossas contas todas atrasadas por q o veículo ficou danificado na direção,para-choque ,retrovisor e suspenção,mto irresponsabilidade da flores aonde fez um estrago e n nos deixaram nenhuma informação sobre o prejuízo,um mês parado sem trabalhar e a atendente e grossa e desliga na missa cara tento de tda a firma contato mais nada vou ter q recorrer e denunciarei tdo dia a flores, nosso contato e ***** estamos sem apoio dessa impressão de péssimo nível

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 13:43

Olá, Renata. Boa tarde!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Transportes Flores Ltda. Assim que recebermos o retorno, farei um novo contato para informar a resposta.

Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.

Caso precise de qualquer outro auxílio, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento no site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

05/06/2026 às 09:18

Olá, Renata. Bom dia!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Transportes Flores Ltda:

"Boa tarde.
Como informado anteriormente esse caso deve ser resolvido com o setor jurídico da empresa, pelo telefone 2755-9200.
Atenciosamente,
Flores."


Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!