Cobrança ***** e Demora no Atendimento em Motel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

04/06/2025 às 11:41

ID: 218803549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 01/06 estive no motel, antes de entrar questionei a respeito dos valores, meu interesse era em uma suite com hidromassagem e sauna, me foi informado que o quarto executivo 319 estava disponível e que o valor de 12 horas seria 240 reais, como estavamos com uma pessoa a mais seria cobrado o valor adicional de 45 reais, dando um total de 285 reais ao total, a atendente solicitou o pagamento adiantado antes de acessar o quarto, estranhei pois nunca vi pagar motel adiantado, porém aceitei e o valor foi pago no debito por aproximação, entramos para o quarto as 02:27 do dia 01, até ai tudo bem, estando no quarto fizemos algumas consumações ai que começou os problemas, uma demora gigantesca, o quarto só possuia 1 lençol e 1 toalha de rosto e 1 de banho, tivemos que ligar solicitando mais, na hora de fechar a conta solicitamos através do interfone do quarto, foi informado que o garçom estaria a caminho, mas demorou cerca de 40 minutos para chegar no quarto, após chegar com a conta ele veio com o valor cheio novamente, que seria do quarto + consumo + o adicional, informamos ao garçom que o quarto e o adicional ja estava pago mas n tínhamos o comprovante pq nao pegamos na entrada, nisso ele ligou e confirmou que ja estava certo e seria pago somente a consumação, pagamos, ele informou que só poderiamos sair após a confirmação do pagamento da consumação que foi realizada através de pix, informou que a recepcionista iria retornar a ligação ficamos aguentando mais 40 minutos e nada da ligação, foi quando decemos e fomos ate a recepção, mostramos o comprovante a recepcionista confirmou e liberou a nossa saídas, da hora que solicitamos fechar a conta até a saida do hotel demoramos mais de 1 hora, horrível o atendimento! Após sair do hotel solicitei um carro de aplicativo, ao entrar, abrir o aplicativo do banco para pagar a corrida, foi onde eu tive a surpresa de ver que foi me cobrado uma valor de quase cem reais a mais no quarto do hotel (379,80), entrei em contato no mesmo momento com o hotel explicando o ocorrido, entretanto, ficaram em um jogo de empurra empurra e não me estornaram o valor, estava dentro do carro de aplicativo e não tinha o valor da corrida por um erro do hotel, passei por um constrangimento terrível que eu nunca havia passado antes por conta de um erro que nao foi meu, tive que pedir dinheiro emprestado para pagar o motorista de aplicativo.

Resumo: atendimento péssimo da equipe, demora no fechamento da conta, na autorização de saída e cobrança de uma valor diferente do informado, uma verdadeira decepção!

Gostaria que a equipe responsável entrasse em contato para esta resolvendo de forma administrativa.

Compartilhe