Funcionários de ônibus não respeitam passageiros, não param no ponto e deixam idosos e crianças esperando.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/03/2026 às 18:35
ID: 243991987
Pessima gestao, funcionários dos vermelhinhos, não respeitam os passageiros no ponto. Não param, e ainda olham p lado pra passar direto. Hoje as 18h28 passou 2 ônibus vermelhinhos, sendo que fizemos sinal, o primeiro que estava lotado parou e o de trás estava vazio fizemos sinal para ele, ele virou a cara para o lado e passou direito, e o outro que estava parando vendo que estávamos indo então pegar ele, meteu o pé no acelerador e deixou as crianças e os idosos no ponto. Isso foi no ponto sentido centro da rua 1. Agradeceria que começassem a dar umas aulas de éticas para os seus funcionários até pq o ônibus é de Graça mas sai do nosso bolso, com os impostos que estão altíssimos!!!