Motorista não queria me deixar entrar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

28/02/2025 às 14:48

ID: 211109575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje, dia 28/02/******* peguei a linha B21 (carro *******) sentido campestre para o centro cerca de 14h15min. Fico no ponto e costumo fumar enquanto o onibus não chega. Acontece que o motorista parou para descerem passageiros e não queria abrir a porta para eu entrar pq eu estava fumando. Oras eu estava fumando na rua, no ponto e quando o onibus para eu jogo fora para entrar. Ele não queria abrir a porta e ainda me ameaçou, chegou a levantar do assento de motorista para partir pra briga mas eu o enfrentei. Esse motorista está sempre de mau humor e indisposto com as pessoas. Se não quer trabalhar que passe a vez pra quem precisa. Deixo aqui minha indignação pois sou terceira idade mas nem que fosse jovem. Absurdo ser tratado dessa maneira. Façam algo EPT. A qualidade de vcs tá caindo dia a dia. Exijo resposta e providências.

Compartilhe