Cobrança duplicada de passagem e falta de estorno, mesmo após contato via SAC, telefone e WhatsApp

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/11/2025 às 18:44
ID: 230941339
Foi pago em duplicidade o bilhete da passagem, feito print de fatura, descontou 2 valores iguais em 30/09/2025. Houve erro no aplicativo que não completou a compra e demandou novo procedimento para se obter o bilhete. Já foi feita reclamação através do e-mail, pro sac telefone e pelo WhatsApp. Tanto a passageira e a compradora do bilhete entraram em contato várias vezes e não obtiveram resposta, a empresa não estornou. Descaso com cliente . foi dado prazo do SAC de 05 dias , mas não foi resolvido até a presente data. A compradora requereu reembolso de valor TOTAL sem desconto de tarifa, já que o erro foi do aplicativo e não se tratou de cancelamento de bilhete.