Mala danificada durante viagem de ônibus e atraso no desembarque

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/12/2025 às 08:36

ID: 234777599

Olá bom dia, viajei com a unidades para Viçoca dia 4 foi tudo normal agora na volta minhas malas novas chegou toda arranhada, reclamei com o motorista ele disse que era pra entrar em contato com a empresa, é muita falta de consideração com os clientes que uma mala é cara a gente trabalha duro pra comprar e em uma viagem com vocês acontece isso, tenho nota fiscal comprei dia 4 quando fui pra Viçoca com vocês na volta dia 14 às 22:35 além do ônibus atrasar 1 hora chegou no Rio de Janeiro com a mala toda arranhada porque ele não colocou uma mala do lado da outra deixou ela em um espaço sozinhas veio batendo de minas ate o rio

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 20:30

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0