Mala danificada durante viagem de ônibus e atraso no desembarque

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/12/2025 às 08:36
ID: 234777599
Olá bom dia, viajei com a unidades para Viçoca dia 4 foi tudo normal agora na volta minhas malas novas chegou toda arranhada, reclamei com o motorista ele disse que era pra entrar em contato com a empresa, é muita falta de consideração com os clientes que uma mala é cara a gente trabalha duro pra comprar e em uma viagem com vocês acontece isso, tenho nota fiscal comprei dia 4 quando fui pra Viçoca com vocês na volta dia 14 às 22:35 além do ônibus atrasar 1 hora chegou no Rio de Janeiro com a mala toda arranhada porque ele não colocou uma mala do lado da outra deixou ela em um espaço sozinhas veio batendo de minas ate o rio
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 20:30
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0